quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meta Cumprida

Por Gabriel Guimarães


Ilustração do quadrinista mineiro Vitor Cafaggi, que acredito
representar muito bem o quanto procuramos expandir
o conceito de histórias em quadrinhos através da diversidade
de matérias e artigos

Após um momento de pausa, enquanto eram procurados os meios para viabilizar o teor dessa matéria e da próxima para o blog Quadrinhos Pra Quem Gosta, é com grande orgulho que venho trazer ao conhecimento do público que a meta estabelecida para o blog neste ano acaba de ser cumprida, ao passo que esta é a 50ª matéria produzida no ano de 2011.

Este ano foi cenário de muita repercussão positiva, tanto para o blog, como para os quadrinhos como um todo, e isso se deve principalmente a vocês, leitores. Pois, parafraseando uma amiga, "é graças ao carinho e apoio dos leitores que sinto motivação para continuar escrevendo." Isso não poderia ser verdade maior.


Com todo o carinho e atenção que obtive nestes sete meses desde que o ano começou, acredito ter conseguido expandir muito meus horizontes como admirador da arte sequencial, e espero, no âmago do meu ser, ter dado um pouco do que todos vocês, meus leitores, merecem receber: reconhecimento, respeito, atenção e conhecimento.

Sem essa troca de informações que é feita por todas as vias de comunicação possíveis, nada disso teria sido possível, e é, através dessa matéria, que venho agradecê-los pelo seu apoio e pela sua atenção ao longo de todo esse tempo.

Entretanto, nenhuma comemoração se dá através de apenas um mero discurso de agradecimento, e é pelo que venho comunicar a seguir que tanto foi custeado tempo para essa matéria ser escrita: na próxima postagem, o blog alcançará a marca de 100 matérias ao longo de toda a sua história, desde sua criação em setembro de 2008, e tal acontecimento não poderia passar em branco. É por essa razão que, com a parceria da gráfica Alvolaser (localizada na rua Fonseca Teles, nº19, no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ), estarei dando início ao concurso cultural "Quadrinhos Pra Quem Gosta" na próxima matéria, que premiará alguns de vocês que ajudaram tanto no crescimento do blog. Os detalhes sobre esse evento serão dados de forma mais detalhada futuramente, porém, fiquem atentos a qualquer novidade que possa ser dada pelo twitter @GGMF e pelo mais novo canal de comunicação conosco, o twitter oficial do blog, @QuadrPraQmGosta.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio de todos, e muitos quadrinhos pra vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, cara e parabéns por esta meta alcançada. Que venham muitas outras e que Deus te abençoe a conseguí-las. "Pro alto e avante"

Maria Clara Modesto disse...

Poxa, a demora da matéria é justificada. Valeu a pena esperar. Gostei bastante das novidades. Que venham muitas outras matérias!

Nuno Amado disse...

Que venham mais 100!
E mais 100
E mais 100
E Mais
100
E
Mais
100


(E mais 100!)
:D

Parabéns, eu sei como é difícil alimentar este bicho esfomeado que é um blog!

Abraço

GG disse...

Só tenho a agradecer por todas essas palavras e todo o carinho que recebi ao longo da história desse blog, em especial, neste ano. Se essa meta foi atingida de forma tão eficiente e relevante como foi, com certeza isso se deve a todo o apoio que recebi de todos vocês, leitores especiais e, acredito que possa assim dizer, amigos muito queridos. Não percam a próxima matéria, pois através dela, pretendo dar um retorno a todos que ajudaram tanto nesse processo todo. Fiquem atentos!

Tássia disse...

Parabéns pela centésima matéria!Tenho certeza que o seu blog tem um futuro maravilhoso pela frente. Quem te conhece sabe da sua dedicação a ele e o quanto vc merece alcançar sucesso nesta área.

GG disse...

A centésima matéria será a próxima, que será extremamente comemorativa! Esta aqui foi para comemorar a 50ª matéria do ano, atingindo assim a meta inicial para a produção do blog! Mas obrigado mesmo, Tássia, pelas palavras!

Lucas disse...

"Pra Quem Gosta?"

Não entendi essa pergunta. Não seria... "porque gosta?" ?

Aguardo uma resposta o mais rápido possível.

GG disse...

Lucas, não compreendi muito bem sua pergunta, mas o nome do blog é Quadrinhos Pra Quem Gosta porque o blog se destina justamente àqueles que gostam de ler histórias em quadrinhos. Qualquer outra dúvida, só falar. Estamos sempre dispostos a esclarecer dúvidas.