segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Promoção de Mangás

Por Gabriel Guimarães


Normalmente envolvida com os eventos relacionados à arte sequencial no sul do país, a loja Pumpkin Store está lançando uma promoção que sorteará a coleção completa do mangá "Banya - O Mensageiro", da editora Panini, ou "Galism", da editora Conrad, ficando a critério do vencedor escolher qual título desejará receber. A promoção foi a forma que a loja encontrou para retribuir o sucesso que vem tendo em sua empreitada nas redes eletrônicas ao redor de todo o país, permitindo que os fãs de mangá possam conhecer um novo ponto de encontro para comentar e comprar seu material de paixão. Enquanto a primeira opção de prêmio possui grande teor de ação, com traços realistas e muitas cenas de luta, tendo feito grande sucesso na Coréia do Sul, produzida por Kim Young-oh, a segunda é voltada um pouco mais para o público feminino, contando a história de três irmãs e suas aventuras e desventuras amorosas, feita pela mangaká Mayumi Yokoyama.
 
As duas obras estão um pouco fora do meio mainstream da mídia, mas são boas oportunidades para conhecer outras culturas e personagens marcantes, produzidos a meio mundo de distância de nós, brasileiros.
 
Localizada oficialmente em Palhoça, no estado de Santa Catarina e especializada na aquisição de mangás e animês novos e usados, a loja Pumpkin Store começou este ano sua entrada no mercado online e conquistou até agora uma quantidade considerável de fãs. Pensando justamente nestes, é que ela iniciou o "Combo Pumpkin Store", que funcionará no seguinte esquema:
 
Primeiramente, o participante deve curtir a página da loja no Facebook, que pode ser acessada aqui ou através da imagem abaixo.
 

Em seguida, deve-se compartilhar de forma pública a imagem da promoção no próprio mural do participante, finalizando, então, com a inscrição completa no link que se encontra aqui.

O sorteio será realizado neste sábado, dia 8 de setembro de 2012, e o resultado será divulgado na página oficial da loja no Facebook. Boa sorte para todos!

Nenhum comentário: