domingo, 24 de fevereiro de 2013

Selo "Meu Herói" Lança Loja Eletrônica

Por Gabriel Guimarães


Na última terça-feira, dia 19 de fevereiro, o selo de histórias em quadrinhos do site "Meu Herói" inaugurou sua loja exclusiva para usuários do Facebook para atender a grande procura pelo seu material.

Focada até o momento em sua primeira publicação, "Capitão R.E.D." (cujo projeto foi comentado aqui no blog), que já está disponível em bancas e lojas especializadas de todo o estado do Rio de Janeiro há quase um ano, a loja visa expandir a popularidade do personagem para os demais estados brasileiros e para fora do país. A fim de explorar o crescimento cada vez maior do comércio online como veículo para distribuição editorial, o organizador Elenildo Lopes pretende atingir novos públicos, que não poderiam ser alcançados de outra maneira, neste momento.
 
A história gira em torno de um novo projeto do governo carioca para uma equipe de policiamento especializada, comandada pelo personagem que dá nome à edição, que possui características inspiradas em outras figuras ficcionais, como o capitão Nascimento, e que busca a pacificação de ambientes de violência constante no estado. Concentrada inicialmente em Niterói, a iniciativa pretende crescer e influenciar outros cidadãos na luta contra a opressão e o domínio de regiões carentes por criminosos ligados ao tráfico de drogas. 
 
A quem tiver o interesse em adquirir a edição, ficam, então, as opções de compra direta com o autor, através do e-mail compradireta@capitaored.com.br, além das lojas especializadas e a compra pelo Facebook. A loja eletrônica pode ser acessada por aqui, e a página do selo editorial pode ser conferida aqui. Vale destacar também a parceria do selo com a empresa Bcash, o que tornou possível a aquisição da revista em diferentes formas de pagamentos, proporcionando maior comodidade para os interessados.
 

Revista em formato americano, com 40 páginas de acabamento em verniz, totalmente colorida e em papel couchê, o material que representou o ingresso do site "Meu Herói" no mercado nacional de quadrinhos representa um bom investimento na produção de material produzido dentro do país e vale a pena ser conferido.

Nenhum comentário: