terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novas Mídias para o Quadrinhos Pra Quem Gosta

Por Gabriel Guimarães


Às vésperas do início do próximo evento internacional da indústria de entretenimento a ser realizado no Brasil, a ComiCon XPerience, o blog Quadrinhos Pra Quem Gosta tem o orgulho de anunciar o projeto de sua expansão, a fim de oferecer uma cobertura mais completa e minuciosa acerca dos eventos nos quais a nona arte toma parte. Para tanto, foram criadas páginas específicas em outras duas redes sociais para agregar mais valor visual ao conteúdo que constantemente postamos aquipara vocês.

Apesar de já estarem no ar há algumas semanas, declaramos hoje oficialmente inauguradas as páginas do Quadrinhos Pra Quem Gosta no Instagram e no Tumblr, que podem ser conferidas aqui e aqui, respectivamente. Com o propósito de oferecerem um acompanhamento de eventos simultaneamente ao seu desenrolar, estas duas novas páginas servirão como fonte de reforço para os leitores que já conhecem nosso padrão de qualidade no que tange às informações colhidas e apresentadas nas matérias daqui, e também para atrair novos admiradores da arte sequencial que não nos conheciam até então.

A ComiCon XPerience, contudo, não é exclusivamente a razão de nossa nova arrancada em termos de compor uma estrutura informacional eficiente e participativa, mas é o catalisador de mudanças pelas quais já pretendíamos passar no blog há algum tempo. Com essas novas ferramentas, poderemos estar mais ativos junto à comunidade dos leitores de quadrinhos e, ao mesmo tempo, oferecer àqueles que não se encontram em condições de conferir esses acontecimentos pessoalmente a oportunidade de conferir O QUÊ está acontecendo NO MOMENTO em que está acontecendo. Isso não quer dizer que estaremos transmitindo dados o tempo todo, mas estaremos procurando os meios para viabilizar uma maior participação dos nossos queridos leitores dentro do espectro em que a ética editorial nos permitir.

A partir da próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro de 2014, terá início nossa cobertura do evento em São Paulo, e esperamos contar com a presença maciça dos verdadeiros admiradores da arte sequencial tanto no Centro de Convenções dos Imigrantes, onde ocorrerá a ComiCon XPerience, quanto nas nossas novas páginas na rede. Querendo esclarecer quaisquer dúvidas ou sugerirem algumas pautas ou tópicos de interesse geral, estamos mais do que abertos a atendê-los, agora de forma mais eficiente que nunca.

Gostaríamos, desde já, de agradecer o apoio contínuo dos leitores do Quadrinhos Pra Quem Gosta, e avisar que mudanças maiores ainda estão por vir. Aguardem sempre boas novas no que nos diz respeito!

#partiu   #ComiXperiencia   #VaiSerÉpico


Nenhum comentário: